domingo, 4 de maio de 2008

Gosto tanto da minha mãe!

Mãe, és uma flor em botão. Um beijinho (Nuno)

Um xi-coração. Gosto muito de ti, porque me dás miminhos (Matilde)

Gosto muito de ti mãe, porque me dás muitos beijinhos (Joana)

Amo-te muito mãe, porque gostas de mim e me dás muitos beijinhos e abraços.(Safira)

Gosto de ti, porque me dás beijinhos e dinheiro (Diamantino)

Mãe gosto de ti porque me dás beijinhos e brincas comigo no meu quarto.(Lara)

A mãe dá-me beijinhos e carrinhos. Eu gosto dela.(João)

A minha mãe dá-me beijinhos, xi-corações e brinquedos. A mãe é linda e dorme comigo(Lucas)

A minha mãe é linda. Dá-me prendas dá livros e carros. Eu gosto dela. Um beijinho(Simão)

Gosto da mãe porque ela dá-me chiclets,sumos, rebuçados e chupas. Também me dá beijinhos e abracinhos. (Jéssica)

Gosto muito da minha mãe porque me dá muitos beijinhos e abracinhos(Alice)

Gosto da mãe porque é linda e vai dar-me um mano(Rita)

Mãe, gosto muito de ti porque me dás muitos carros, beijinhos e abraços (Francisco)

Mãe, és muito linda e gosto muito de ti. Dás-me muitos carros quando me porto bem. Muitos beijinhos e abraços.(Salvador)

A mãe é linda e gosto muito dela. Muitos beijinhos(André C.)

Mãe vou dar-te muitos beijinhos porque gosto muito de ti. Vais dar-me um mano que se vai chamar.. não sei(Rafael)

A mãe gosta muito de mim e dá-me imensos, imensos beijinhos. Dá-me muitas prendas. A mãe fez desenhos e borboletas para mim. Eu adoro a mãe.(Carlota)

Mãe vou cantar uma canção para ti. és linda, gosto muito de ti.(Vasco)

A mãe é muito linda, gosto dela. Ela dá-me carros. Ás vezes dá-me colo e beijinhos (Diogo)

Gosto da mãe porque me dá beijinhos, vê filmes comigo, compra-me gelados e dá passeios comigo. Beijinhos para ela (Francisca)

Gosto da mãe porque ela dá-me coisas. Iogurtes,bolachas e beijinhos(Fábio)

Eu gosto da minha mãe porque ela brinca comigo. Faz-me as vontades todas porque me porto bem. Compra-me brinquedos e dá-me muitos beijinhos e abraços. (André R.)

Mãe és muito bonita. Gosto muito de ti e vou-te dar esta prenda. Muitos beijinhos e xi-corações (Mariana)

Sem comentários:

Enviar um comentário