domingo, 1 de fevereiro de 2009

QUEM É O MEU TESOURO?



"É rechonchudo e tem orelhas rosa a abanar, uma cauda pequenina sempre a enroscar, focinho achatado e pêlos curtos espetados, que não dão para ser escovados. Quem poderá ser? Diz-me tu. É o nosso amigo..."


É um dos livros mais "fofos" que já li e mais um na lista de preferências do grupo. No final, tal como se vê na foto da Mónica do blog "Moika e os Putos" dentro de um coração e como resposta á questão QUEM É O MEU TESOURO? surge .... o EU como eles tanto gostam de dizer.


Na sexta-feira depois de ler mais uma vez este livro e de passar mais uma vez por cada um o coração espelhado para receber a resposta a "Quem é o meu tesouro?" resolveram perguntar...
"Ó professora e sabes quem é o nosso tesouro? TU"
SÃO UNS QUERIDOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário