sábado, 20 de junho de 2009

Cansados mas felizes...

foi o estado em que chegamos ontem a nossas casas.

Esteve um dia de calor abrasador, mas que não impediu os mais novos de manter toda a sua energia e animação.


Saímos bem cedinho, pais e filhos, avós, padrinhos, irmãos e claro, educadora e auxiliares rumo a Lisboa. Ao todo 51 pessoas sorridentes.


Na nossa primeira paragem, enquanto os pais tomavam um cafézinho para ganharem energia nós ficamos á sombrinha a lanchar e a brincar.




A próxima paragem foi já no Parque das Nações para onde estava planeado o nosso piquenique. Infelizmente o calor era tanto, que o local previamente escolhido, o relvado ondulado, teve de ser alterado.


Às 2h30 começou então o nosso mergulho ao fundo dos Oceanos. De vez em quando emergíamos para observar a fauna que vive mais á superfície ( lontras, pinguins, estrelas do mar,etc) mas logo submergíamos novamente.



Foi maravilhoso! Vimos tubarões, raias, o peixe-lua, dragões marinhos, peixes-palhaço, peixes balão, etc, tantos, tantos, que até perdemos a conta.


Depois de um pequeno lanche, iniciamos o regresso.


Chegamos cansados mas muito felizes.

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaram do fundo dos oceanos!!!
    Parece que valeu a pena o cansaço!
    Um beijinho
    Luz e meninos da Brandoa

    ResponderEliminar
  2. e verdade , foi cansativo mas valeu a pena, foi bem divertido e um passeio de finalistas para recordar para sempre. beijos finalistas e Bom S. Joao. mae do salvador

    ResponderEliminar
  3. Muito cansados mas muito felizes!
    Mesmo com o calor que se fazia sentir na capital, a boa disposição e a vontade de viver este dia ao maximo, prevaleceram.
    Foi o culminar de 3 anos muito importantes nas nossas vidas.Não podia ter terminado melhor esta passagem destes ultimos anos. Aproveito para deixar um muito obrigado à professora Cristina e Teresinnha pelo trabalho e carinho dedicado a todos os meninos e à minha princesa. Carla Rodrigues (mãe da Mariana)

    ResponderEliminar