sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fins e recomeços.

Está quase a chegar o fim.

O corpo aliviado por estar quase a conseguir o descanso merecido, tem no seu interior o coração apertadinho.

Apertadinho de saudades das crianças que desde há três anos comigo viviam. Eram quase como filhos. Com eles passei dias e dias, horas e mais horas. Ensinei-lhes o que ensino aos meus amores de lá de casa.

Todo o amor que lhes dei recebi também. Era reconfortante abrir o portão e receber abraços e mais abraços. Querer sair e ouvir mil vozinhas "dá-me um beijinho..." " a mim também..." "professora! oh, já te vais embora?!"
É deste carinho, e também do de alguns encarregados de educação que tanto me mimaram, que tenho saudades.

Claro que não foram todos embora, ficaram muitos e bons! Mas os meus amores de há três anos!....

Um novo recomeço em Setembro.

Fica o consolo de ouvir " Fica cá? Quatro anos? Que bom, assim ainda vai ser educadora do..."


A TODOS OS MEUS AMORES DEIXO UM GRANDE BEIJINHO


Aos seus Pais,
o meu
MUITO OBRIGADA
por todo o carinho com que sempre me trataram e por me terem confiarem durante três anos o vosso maior tesouro: OS VOSSOS FILHOS


Vou guardá-los sempre no meu coração.

2 comentários:

  1. Boas férias!
    Descansa muito e recupera forças para em Setembro recomeçar de novo!
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina,

    É mesmo assim, as despedidas custam sempre um bocadinho...
    Mas tens muita sorte, pois vais ficar no mesmo contexto e poderás acompanhar o crescimento dos teus meninos.
    Eu já não posso dizer o mesmo...

    Beijinhos e boas férias!
    Juca

    ResponderEliminar