segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mundo dos Sonhos


É já amanhã que vamos à Exponor para assistir ao musical infantil "Mundo dos Sonhos"

Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si!! São As Fadas do ArcoÍris ! Elas vivem no Mundo dos Sonhos, um lugar mágico onde é possível falar com as estrelas, com o Sol e com a Lua! Onde é possível ouvir as cores e cheirar as nuvens! O lugar onde todos são livres de sonhar e onde aprender é divertido! A sua missão é cuidar do Planeta Terra e de todos os que nele habitam.

Certo dia, todas reparam que a Sol, a fada azul, responsável pelo ar e pela água do nosso planeta, começou a perder a cor. A água do poço da essência também parece estar com uma cor e um odor diferentes do habitual. Estes sinais alertam as fadas de que algo não está bem. Mas porque terá a Sol perdido a cor? Ninguém consegue perceber.

É nesta procura, por entre vários mundos e universos, que as fadas vão conhecer o Tiago e a Violeta e contar com a sua ajuda para perceber o que se está a passar. Joaquim, o avô de Violeta, e Lopes, o gato de ambos, acompanharão o grupo nesta maravilhosa aventura onde poderemos todos juntos aprender a verdadeira importância de cuidar do nosso planeta.

2 comentários:

  1. Bom espectáculo!
    É uma peça muito engraçada. Nós assistimos em Novembro e adorámos. Deu "pano para mangas" e trouxe-nos muita magia. Foi, sem dúvida um marco neste Ano Lectivo.
    Luz e meninos de valejas

    ResponderEliminar
  2. Então, esse mundo dos sonhos, que tal correu?
    Deve ter sido um mundo pleno de magia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar