quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Finalmente a resposta da Cáritas

Quando decidimos construir o Brinquedão a nossa Educadora contactou várias instituições para verificar quais as que estariam disponíveis para receber os brinquedos que recolhêssemos. Para além do Colégio do Rosário que tem um projecto solidário na nossa freguesia, a nossa Educadora contactou a Cáritas Diocesana e o "Lar do Livramento".
Finalmente chegou a resposta da Cáritas. Já temos mais um destino para os brinquedos que recolhemos.


Exma. Senhora Dra. Cristina Braga da Cruz:

Antes de mais venho por este meio agradecer a gentileza do seu contacto. Peço desculpa pela demora da resposta, mas dado o volume de trabalho na Instituição neste momento, ainda não me tinha sido possível responder. Em Dezembro, a Caritas do Porto tem por tradição entregar, juntamente com os cabazes de géneros alimentares, brinquedos às crianças dos agregados familiares que apoia. Por isto, estamos disponíveis para receber o que conseguirem recolher. A Caritas Diocesana do Porto fica na Rua Latino Coelho, nº 314, perto do Jardim do Marquês, no Porto. Se a entrega dos brinquedos pudesse ser feita até 6ª feira era óptimo, assim já poderíamos incluir alguns dos vossos brinquedos nas nossas entregas.
Com os melhores cumprimentos,
D. G.
Téc. Sup. Educação Social

2 comentários:

  1. Desde já quero desejar a todas educadoras, auxiliares e restantes funcionárias um FELIZ NATAL e um Próspero ANO NOVO.

    Com a V/ cooperação e dos meninos vai ser possível que o NATAL de alguns meninos vá ser muito mais alegre e bonito pois eles também tem direito a serem felizes.

    Cumprimentos Natalícios
    Susana Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina e queridos amigos!
    Neste Natal, temos viajado pelos blogues dos nossos amigos e são muitas as agradáveis surpresas!
    Que gesto maravilhoso e que vai fazer muitas crianças felizes! Ser solidário faz com que o Natal tenha ainda mais sentido.
    beijinhos de todos nós.
    dajaneladomeujardim

    ResponderEliminar