AS NOSSAS PARTILHAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Canela, ovos e verdade. A receita da amizade.



"A nossa aventura começa no primeiro dia de Primavera! Os primeiros raios de sol tiram os animais das suas tocas e relembram que depois da Primavera chega o Verão! Todos os anos no Bosque das 4 Estações o dia de solstício de Verão é celebrado com um grande piquenique.
Por isso, durante a estação da Primavera todos os habitantes do Bosque preparam animados este grande evento. Este ano a edição terá uma surpresa: um concurso de tartes! Inácia, a esquila cozinheira propõe-se fazer uma tarte deliciosa!
A lebre, Elvira, não quer ficar atrás e entra também na competição. Todos os habitantes vivem e organizam com entusiasmo cada detalhe do grande dia! O que os nossos amigos não podiam prever era que as consequências do tempo seco e quente, e a falta de cuidados de limpeza no Bosque, tivessem consequências tão graves.
Entre receitas e farinhas, entre músicas e boa disposição, vamos conhecer os simpáticos habitantes desta Vila e a história de Xavier, o seu amor pela esquila Ema e a sua coragem para enfrentar e vencer o seu estranho medo das alturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário