segunda-feira, 21 de julho de 2008

O óleo alimentar que já não serve para si pode ainda ajudar muita gente!

"Talvez não saiba, mas o óleo alimentar que já não serve para si pode ainda ajudar muita gente. Em vez de o deitar fora, entregue-o nos restaurantes aderentes para que este seja recolhido. Além de diminuir a poluição do planeta, cada litro de óleo será transformado num donativo para ajudar a AMI na luta contra a exclusão social. Dê, vai ver que não dói nada."


É assim que começa a mensagem que recebi hoje, enviada por uma amiga.



Carregue em cima da foto e entre no site da AMI para ver como pode ajudar.
Ou consulte AQUI quais os restaurantes da sua área que aceitam entregas.

2 comentários:

  1. Olá Amiguinhos!Olá Cristina! ;-o Muito obrigado pela vossa visita!
    Ainda bem que gostaram das ideias!
    Não tenho vindo visitar-vos porque agora tenho um bebé, e sobra pouco tempo...
    Beijokas e boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Olá Dreamlu:

    PARABENS pelo teu bébé. Eu bem me parecia que tinhas tido um bébe. Aliás foi essa a razão que me fez ir hoje ao teu blog. Tinha lido na ning e fui espreitar mas não vi nada...

    Beijinhos, boas férias e goza bem estes tempos pois eles passam tão depressa...

    ResponderEliminar